Prefeitura de Salvador promove Carnaval em seis bairros

Haverá festa e animação em Periperi, Pau da Lima, Liberdade, Plataforma, Cajazeiras e Itapuã.

A Prefeitura de Salvador vai reforçar em 2010 o Carnaval nos bairros e a festa vai acontecer em Periperi, Liberdade, Cajazeiras, Itapuã, Pau da Lima e Plataforma. Será mais uma oportunidade para destacar a diversidade musical da capital baiana, levando artistas e grupos musicais do arrocha ao samba reggae, passando pelo axé, reggae, pagode, pop e outros ritmos. Responsável pela montagem dos palcos, iluminação e realização dos eventos, a Salvador Turismo – Saltur anunciou nesta segunda-feira, dia 8, que o Carnaval dos bairros acontece de sábado a terça-feira, sempre a partir das 19h informando ainda a grade de atrações.

Em Periperi, se apresentam no sábado (13), Abafabanca, Mano Brother, Márcia Short e Marcionílio. No domingo (14), será a vez de Sotaque Baiano, Vevé Calazans e Tomé Viana. Na segunda-feira (15), se apresentam Jaci Lima, Afro Detona, Zé Paulo e Banda e Damma. Na terça-feira (16), Banda Oliveira, Missinho, Mahatma e Sam Pop.

Na Liberdade, no sábado (13), se apresentam Baianidade, Morenos Envolventes e Paulo Axé, e no domingo (14) será a vez de Tribo Baiana, Jô Santana, Carlinhos Caldas e Dystração. Na segunda (15), Zavan Liv, Cida Lima e A Mulherada, enquanto que na terça (16) será a vez de Abafucaso, Buck Jones e Edy Voz.

No Bairro de Cajazeiras, no sábado, se apresentam Cláudia Costa, Tribu da Baia, Virgílio e Galera do Morro. No domingo (14), será a vez de Mixtura, Sarajane, Xexeu Lins e Alma Popular. Na segunda-feira (15), Carlos Pita, Povo de Santo e Batifun fazem a festa e na terça será a vez de Mauricio Perez, Wil Carvalho, Improviso Latino e Tempero Nagô.

A programação para o bairro de Itapuã inclui para o dia 13, sábado, as presenças de Zelito Miranda, Tribo na Gandaia, Banda Arrumba e Elétrica. No domingo (14), se apresentam Arte no Dique, Noeme Bastos, Erick Mazoni e Nego Bom. N segunda, dia 15, será vez de Alexandre Leão, Carlinhos Cor das Águas, Lui Muritiba e Nego Bom, ficando Silvinha Torres, Banda Inter, Tritan e Fred Menendez para a terça-feira, dia 16.

Em Pau da Lima, no sábado (13) a festa será comandada por Laurinha, Tá de Mais, Branco Araújo e Kebra Nagost. No domingo, 14, se apresentam Direto ao Ponto, Lia Chaves e Espelhart, Na segunda (15), a população vai se divertir ao som de Ras Ednaldo Sá, Dado Brazaville, Zé de Tonha e Azeviche. Na terça (16), será a vez de Dionorina, Diumbanda, Grupo Jatobá e Agnaldo Santana.

Em Plataforma a animação no sábado (13) fica a cargo de Reflexus, Tallowaha, Salada Mista e Tomalira e no domingo (14) por Saladeira, Sine Calmon e Intimus. Na segunda-feira (15), tocam Pedaço de Cada Um, Zé Honório, Jonh Robert e Nosso Ritmo. E na terça (16), Banda Brother, Simples Assim, Leandro Guerrilha e Miskuta.

Fonte Ascom/Saltur

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: