Internautas repercutem denúncias contra Forró Mambo e Café Del Mar.

PIC_0032

Casa de aliciamento, exploração sexual e tráfico de mulheres que funciona abertamente em Fortaleza.

O Blog Eventos Nordeste lança uma série de matérias jornalísticas com o tema: “Na caça do tráfico e da exploração sexual”. Nossa equipe encontrou o Forró Mambo como principal responsável. Uma internauta ao ver a matéria nos faz a terrivel revelação:

“Essa história é verdadeira:Há seis meses uma jovem morreu dentro da boite Forró Mambo,que fica atrás da inoperante Delegacia de Turismo,dá para acreditar?O corpo foi retirado e levado para outro local,onde a polícia o encontrou.Testemunhas sabem,pois viram o fato e ouviram ameças para permanecerem caladas.Esse prostibúlo que situa-se no baixo meretricío da Rua Tremembés,é junto com o Café Del Mar,um local de alta periculosidade,visto que crimes frequente ocorrem no entorno.O som desrespeitoso é incostitucional e a seguir passarei por memória uma conversa que tive co0m um funcionário da SEMAM;Alô,é da SEMAM – SIm = Olha eu queria reportar-me a respeito de duas boitres na Praia de Iracema cujos sons são absurdos e existe uma lei federal que… “Sim – Nós sabemos mas não dá para fazer nada porque a culpa é da regional.Faça o seguinte,vá no MInistério Público e dê uma queixa contra eles,só assim o problema será ,eu acho que resolvido.” Eu digo – e o disque
silêncio? Ele- rapaz faça o que eu estou lhe dizendo.”

Essa informação repassada pela internauta deve ser levada a sérios pelos orgãos competentes, deve ser examinada pelo Ministério público e ainda difundida pelos orgãos de imprensa. Estamos  a disposição da verdade e não podemos tolerar que a nossa cidade se transforme em cartão postal da exploração sexual no Brasil.

3 respostas para Internautas repercutem denúncias contra Forró Mambo e Café Del Mar.

  1. alberto disse:

    Fico realmente grato pela Eventos Nordeste ter uma preocupação moral e social com a cidade.Presta portanto um importante serviço de utilidade pública,já que os sites da prefeitura são de difícil acesso e não se preocupam com denúncias que a eles compete a responsabilidade.A Praia de Iracema não parece tão orfã com a presença de voces.

  2. zito disse:

    Olha a pose das putas é grande.Voce olha e parece que está diante de uma pessoa de grande moral.Lá na esquina do Café del Mar com o forró Mambo,elas se revelam,é so passar um macho,e não precisa ser gringo pode ser um peão de obra,elas avançam.Será por isso que o nome é piranha?Cadê a Prefeitura e a Semam,que não fecham a imundicíe que elas fazem ponto.

    • flavia disse:

      vc no sabe de nada, emelhor fica calado.
      tem garotas que trabalham honestamente comvidando as pessoas para entra na boates , entao quem passa ela vao chama. e as que faz programas ficam dentro ou nas esquinas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: