Dilma e Serra acompanham Carnaval em Salvador

A ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff (PT), e o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), prováveis candidatos à Presidência da República, estão desde sábado(13) em Salvador.

A expectativa é de que ambos assistam neste domingo aos blocos e trios carnavalescos que devem passar pelo circuito Campo Grande.

Antes, Dilma e Serra disputaram as atenções no desfile do bloco Galo da Madrugada, em Recife. Dilma estava acompanhada do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), e do deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE), também pré-candidato a presidente.

Distante três quilômetros de Ciro e Dilma, Serra andou cerca de 150 metros até o camarote do bloco, onde assistiu parte do desfile. No caminho, pequenos grupos gritaram o nome da petista por quatro vezes. ‘Não ouvi nada’, disse o governador.

A ministra e o deputado acompanharam o desfile no camarote oficial do governo do Estado. Permaneceram lado a lado o tempo todo, como deseja o PSB, que tentar mostrar que é possível colocar dois presidenciáveis governistas no mesmo palanque.

À noite, Dilma foi para Salvador, onde visitou ao terreiro de Mãe Hilda, no bairro da Liberdade. No terreiro, Dilma foi apresentada aos herdeiros de mãe Hilda –matriarca do Ilê Aiyê, no bairro; ganhou um lenço com a estampa usada pelo bloco no Carnaval deste ano; recebeu uma chuva de pipocas e ainda soltou uma pomba branca.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: