Zeca Pagodinho levanta multidão em Recife

Zeca Pagodinho se apresenta no carnaval do Recife. É a primeira vez que o cantor se apresenta na festa da cidade.

Atração mais esperada da noite, o cantor Zeca Pagodinho levantou a multidão com seu show na abertura do carnaval do Recife. O cantor subiu ao palco por volta das 23h30 e começou a apresentação com a música “Deixa a vida me levar”. Entre uma canção e outra, bebeu uns goles de cerveja e de água. As bebidas foram colocadas numa mesinha ao lado da cadeira do cantor no palco.

É a primeira vez que ele canta no carnaval da cidade e disse não ter visto problema em trazer o pagode para a festa do frevo. “Tudo combina”, afirmou quando questionado sobre a mistura dos dois ritmos. No entanto, quando perguntado se arriscaria tentar uns passos de frevo no palco, ele refutou a ideia. “Aí não dá, cada um no seu quadrado”, disse rindo.

Antes de ele subir ao palco, a noite contou com as participações especiais de Luiz Melodia, e Elba Ramalho. A abertura oficial da folia no Recife começou com uma apresentação de 700 batuqueiros de 17 nações de maracatu comandados pelo percussionista Naná Vasconcelos.

O carnaval do Recife conta com 16 polos de folia, dos quais oito são na região central da cidade – Multicultural, Tradições, Mangue, Todos os Frevos, Afro, Fantasias, Todos os ritmos e Agremiações. Os outros são nas comunidades de Brasília Teimosa, Chão de Estrelas, Casa Amarela, Nova Descoberta, Alto José do Pinho, Jardim São Paulo e Ibura.

Durante todo o carnaval, serão realizados 390 shows na cidade. Entre os artistas que animarão a festa estão Carlinhos Brown, Lenine, Arnaldo Antunes, Jorge Ben Jor, Diogo Nogueira, Dudu Nobre, Zé Ramalho, Alceu Valença, entre outros.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: