Campanha da Fraternidade 2010 propõe reflexão sobre economia e vida

Em Fortaleza, o lançamento oficial aconteceu na quinta-feira (18), às 15 horas, no Centro Pastoral Maria Mães da Igreja.

Cartaz de divulgação da campanha.

A Campanha da Fraternidade 2010, de caráter ecumênico, começa na quarta-feira de cinzas (17) com o tema “Economia e Vida” e o lema “Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro” (Mt 6, 24). Em Fortaleza, o lançamento oficial acontece na quinta-feira (18), às 15 horas, no Centro Pastoral Maria Mães da Igreja (Avenida Dom Manuel, 339 – Centro – com a entrada pelo estacionamento da Rua Rodrigues Júnior, 300).

A solenidade de lançamento na capital cearense, é presidida pelo arcebispo de Fortaleza, Dom José Antonio Tosi. Na mesa, estarão também o pastor batista Samuel Monguba e a coordenadora da Cáritas Diocesana, Ana Maria Freitas, entre outros convidados. Iniciativa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, a campanha será realizada sob a responsabilidade do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (Conic), com duração até o Domingo de Páscoa.

Embora seja uma campanha desenvolvida no período da Quaresma, o tema e o lema escolhidos são trabalhados durante todo o ano em igrejas, escolas, grupos de oração e pastorais.

Material de divulgação

No site da CNBB os interessados podem encontrar material de divulgação da campanha e baixar o cartaz, anúncios para TV e rádio, apresentação em power point, além do hino e de documentos.

Mais informações: Setor de Comunicação da Arquidiocese de Fortaleza – (fone: 85 3388 8703)

Fonte: Agência da Boa Notícia

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: