Divas Unidas

Ivete Sangalo divulga foto ao lado de Beyoncé.
A diva da música baiana, que não cansa de se declarar fã da coleguinha americana, deu mais uma demonstração dessa admiração nesta terça-feira.

RIO – Ivete Sangalo nunca escondeu sua alegria por abrir o show de Beyoncé em Salvador. A diva da música baiana, que não cansa de se declarar fã da coleguinha americana, deu mais uma demonstração dessa admiração nesta terça-feira.

Em sua conta no Twitter, Ivete publicou uma foto dela ao lado de Beyoncé no camarim do show. “Fofíssima, (ela) me mandou essa foto linda. Eu ja toda suada depois do show”, explicou aos fãs.

Por O Globo

Uma resposta para Divas Unidas

  1. Mirian disse:

    Ivete eu te amooooo mais eu amo mt mais a Beyoncé,se vc poder me dah uma chance de conhecer a Bey eu te agradeço de coração Bey.joss

Deixe uma resposta

