Governo do Estado da Paraíba confirma maior patrocínio aos festejos juninos

O Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico do Governo do Estado, Edivaldo Nóbrega, ao participar do lançamento do projeto do Maior São João do Mundo em Campina Grande, dia 17, no Centro de Convenções Raimundo Asfora, disse que o governador José Maranhão determinou ampliar a verba de patrocínio para os festejos juninos, bem como buscar maior envolvimento de outras Secretarias para apoiar o evento.

“E isso certamente será concretizado, até porque já recebemos das mãos da Secretária de Interiorização, Ana Cláudia Vital do Rêgo, o projeto do São João e já estamos reunindo as equipes para traçar as diretrizes de ação”, assinalou o Secretário.

Em entrevista, Edvaldo Nóbrega destacou a importância de Campina Grande no cenário político-administrativo: “É lamentável que outros gestores tenham negado apoio ao São João, que não é patrimônio exclusivo de uma pessoa ou de grupos, mas de todo o Brasil e do mundo. É uma festa que ganhou proporções maiores que muitos eventos consagrados no País. E merece ser tratada com respeito”.

Redação iParaíba com Codecom

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: