Piauiense é semifinalista do Soletrando 2010

A estudante da rede municipal de ensino da cidade de Monsenhor Hipólito, interior do Piauí está entre os semifinalistas do soletrando 2010. Essa é a segunda vez que a estudante participa da competição.

Desde que foi eliminada na competição de 2009 ela pediu desculpas ao povo do Piauí e prometeu voltar para conquistar o prêmio. De lá para cá ela não tem feito outra a coisa a não ser estudar e se preparar para o desafio.

Os hipolitanos estão otimistas em relação a desenvoltura de Tainara. Ele acreditam que essa é vez dela conquistar o prêmio para o Piauí e para a cidade de Monsenhor Hipólito.

O prefeito Zenon Bezerra disse que a estudante tem potencial para ganhar o prêmio e mostrar que a educação do Piauí e do município de Monsenhor Hipólito é de qualidade. Ele está confiante de que Tainara conquistará o prêmio.

O Soletrando 2010 começou com uma longa batalha. 27 campeões estaduais disputaram, rodada a rodada, as 9 vagas das semifinais. Os representantes dos estados de Sergipe, Piauí, Pará, São Paulo, Ceará, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Distrito Federal e Amazonas já estão nas semifinais do Soletrando 2010.

Eles enfrentaram uma longa batalha para se classificarem e a partir do sábado que vem, dia 20 de março, já disputam suas vagas na grande final do concurso.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: