10 anos de Banda Calypso – Show em Fortaleza

Joelma e Chimbinha retornam a Fortaleza para um show pra lá de especial. No G4, eles comemoram com os cearenses os 10 anos da banda Calypso.

Apesar de todas as críticas que a banda Calypso recebe, o que não se pode negar é que – com 10 anos de estrada- Joelma e Chimbinha continuam sendo um fenômeno da música popular. Os números impressionam. São mais de 180 shows por ano, 9 milhões de discos vendidos e 13 CDs gravados. Para comemorar tudo isso, a banda faz uma turnê especial pelo Brasil para apresentar para seus fãs fieis o show resultado de seu DVD “Calypso 10 anos”.

O disco foi gravado em Recife, no final do ano passado, e teve participação de Zezé di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e Amigos Sertanejos . Joelma e Chimbinha também sofreram para escolher o repertório e – para não deixar tantos sucessos de fora dessa retrospectiva musical – fizeram muitos pout-pourri.

A banda paraense se apresenta na casa de show G4 e prometem muita animação. Para o momento mais elétrico, canções como o novo hit “Chá de Maracujá”, seguida dos clássicos “Acelerou”, “Cavalo manco” e “Isso é Calypso” . Para o momento mais romântico do show, Joelma entoa “Xonou, xonou”, “A lua me traiu”, “Anjo” entre outros sucessos.

Os novos CD e DVD ao vivo já chegaram às prateleiras. O lançamento reúne 17 faixas, sendo que o CD está dividido em dois volumes, vendidos separadamente. O disco também marca a estreia do grupo com uma grande gravadora, a Som Livre. “Eles vão ficar encarregados da distribuição”, aponta o guitarrista Chimbinha. “Mas o Calypso continua uma banda independente”.

A noite também terá outros temperos. Yégon traz seu Capim Cubano para apimentar ainda mais a festa. Cheio de ginga, o grupo já foi adotado pelo público daqui há muito tempo e tem na ponta da língua hits como”Capim Cubano és fuego”, “Mentirosa” e “Teresa Bandolera”.

Para terminar esse caldeirão de ritmos e sons, não podia faltar o bom e velho arrasta-pé da terrinha, com as bandas de forró Líbanos, Menina Assanhada e Forró Rebola.

MAIS INFORMAÇÕES

Shows das bandas Calypso, Capim Cubano, Líbanos, Menina Assanhada e Forró Rebola, a partir das 22h, na G4 (Osório de Paiva s/nº ). (3295.7868).

6 respostas para 10 anos de Banda Calypso – Show em Fortaleza

  1. eu amo essa banda de paixao,
    gostariamuito de conheçer a joelma e chimbinha pois gosto muito deles realizem meu desejo
    Mil Beijos de sua fâ simaracalypso joelma minha musa te amo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  2. ellen disse:

    eu gostei dessa foto é muito bonita e legal eu tenho 9 anos e ja sou fa da bnda calypso

  3. naiara disse:

    banda calypso arrasta mutidoes ea melhor do mundo

  4. carol disse:

    joelma eu te amo muito e asso essa foto linda

  5. carol disse:

    joelma eu nte amo muito e asso essa foto linda

  6. mykaellen kristina disse:

    joelma eu sou morta de apaixonada por vc e como traduição todo ano quando vc vem em marabá eu vou pro seu show

    bjos joelma te amu

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: