10 anos de Banda Calypso – Show em Fortaleza

Joelma e Chimbinha retornam a Fortaleza para um show pra lá de especial. No G4, eles comemoram com os cearenses os 10 anos da banda Calypso.

Apesar de todas as críticas que a banda Calypso recebe, o que não se pode negar é que – com 10 anos de estrada- Joelma e Chimbinha continuam sendo um fenômeno da música popular. Os números impressionam. São mais de 180 shows por ano, 9 milhões de discos vendidos e 13 CDs gravados. Para comemorar tudo isso, a banda faz uma turnê especial pelo Brasil para apresentar para seus fãs fieis o show resultado de seu DVD “Calypso 10 anos”.

O disco foi gravado em Recife, no final do ano passado, e teve participação de Zezé di Camargo & Luciano, Bruno & Marrone e Amigos Sertanejos . Joelma e Chimbinha também sofreram para escolher o repertório e – para não deixar tantos sucessos de fora dessa retrospectiva musical – fizeram muitos pout-pourri.

A banda paraense se apresenta na casa de show G4 e prometem muita animação. Para o momento mais elétrico, canções como o novo hit “Chá de Maracujá”, seguida dos clássicos “Acelerou”, “Cavalo manco” e “Isso é Calypso” . Para o momento mais romântico do show, Joelma entoa “Xonou, xonou”, “A lua me traiu”, “Anjo” entre outros sucessos.

Os novos CD e DVD ao vivo já chegaram às prateleiras. O lançamento reúne 17 faixas, sendo que o CD está dividido em dois volumes, vendidos separadamente. O disco também marca a estreia do grupo com uma grande gravadora, a Som Livre. “Eles vão ficar encarregados da distribuição”, aponta o guitarrista Chimbinha. “Mas o Calypso continua uma banda independente”.

A noite também terá outros temperos. Yégon traz seu Capim Cubano para apimentar ainda mais a festa. Cheio de ginga, o grupo já foi adotado pelo público daqui há muito tempo e tem na ponta da língua hits como”Capim Cubano és fuego”, “Mentirosa” e “Teresa Bandolera”.

Para terminar esse caldeirão de ritmos e sons, não podia faltar o bom e velho arrasta-pé da terrinha, com as bandas de forró Líbanos, Menina Assanhada e Forró Rebola.

MAIS INFORMAÇÕES

Shows das bandas Calypso, Capim Cubano, Líbanos, Menina Assanhada e Forró Rebola, a partir das 22h, na G4 (Osório de Paiva s/nº ). (3295.7868).

6 respostas para 10 anos de Banda Calypso – Show em Fortaleza

  1. eu amo essa banda de paixao,
    gostariamuito de conheçer a joelma e chimbinha pois gosto muito deles realizem meu desejo
    Mil Beijos de sua fâ simaracalypso joelma minha musa te amo muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  2. ellen disse:

    eu gostei dessa foto é muito bonita e legal eu tenho 9 anos e ja sou fa da bnda calypso

  3. naiara disse:

    banda calypso arrasta mutidoes ea melhor do mundo

  4. carol disse:

    joelma eu te amo muito e asso essa foto linda

  5. carol disse:

    joelma eu nte amo muito e asso essa foto linda

  6. mykaellen kristina disse:

    joelma eu sou morta de apaixonada por vc e como traduição todo ano quando vc vem em marabá eu vou pro seu show

    bjos joelma te amu

Deixe uma resposta

