Cantora Luiza Posse se apresenta em Recife

Mais madura e com um repertório que tem tudo a ver com o momento em que vive, recheado de músicas sobre mudança e autoconhecimento, a cantora Luiza Possi se apresenta neste sábado, às 21h, no Teatro da UFPE (Av. dos Reitores, Cidade Universitária). A cantora carioca irá fazer o show do seu mais novo trabalho, Bons ventos sempre chegam, lançado em 2009, e que tem como uma das músicas de trabalho Tudo certo (Você me faz bem/ Quando chega perto), bastante executada nas rádios.

Mas Luiza antecipa que vai trazer no setlist músicas da carreira e algumas interpretações bem especiais, como Maneiras, de Zeca Pagodinho, que a artista transformou em um tango. “Será um show muito legal, que está para acontecer há muito tempo. Gosto de fazer um show para as pessoas participarem. Irei cantar também outras músicas já conhecidas do público”, afirma.

O show é bem aguardado pelos fãs, afinal a apresentação deveria ter acontecido em janeiro, mas por motivos de saúde, o show foi adiado. A entrada custa R$ 60 (inteira)e R$ 30 (meia), à venda na bilheteria do teatro e na Saraiva do Shopping Recife.

Informações: 3207-5757.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: