Rafaella Manville vibra com possibilidade de ganhar programa na TV Diário

Cantora paraibana recorda trajetória artística e sonha com novos projetos.

Viagens não são meramente geográficas. Elas traçam o anseio pelo novo, guiam caminhos, forçam escolhas e concretizam sonhos. Foi assim com Rafaella Manville, que saiu de Patos (PB) aos doze anos para tentar a vida artística em Fortaleza.
Apesar dos tropeços ao longo da estrada, a cantora conquistou espaço firme no cenário musical cearense. Agora, Rafaella dobra a esquina da fama e escolhe um novo caminho para a carreira: apresentar um programa de TV.

Rafaella vibra com programa de TV

O projeto ainda está em fase negociação e teste na TV Diário. Aos poucos, o formato, os quadros e o cenário vão ganhando forma. Por enquanto, o que há de concreto mesmo é o desejo de Rafaella Manville em fazer algo diferente: um projeto musical que ressalte o íntimo do artista e os bastidores dos shows, mas que também mostre a riqueza da música brasileira. “Essa é uma coisa nova na minha vida, e estou muito emocionada”, revela a nova apresentadora.

De acordo com Rafaella, a carreira de apresentadora é apenas um complemento à de cantora. Sem medo do cansaço, ela vibra com a agitação artística e a agenda lotada: “A minha alegria não poderia ser maior porque estou em um momento maravilhoso, fazendo bastante shows e levando carnaval pra vida de todo mundo. Espero que todo mundo viva essa emoção comigo”.
Coragem da mãe foi determinante em carreira.

O sucesso de Rafaella Manville é fruto de uma mãe dedicada que não hesitou em deixar o emprego e mudar de cidade para que a filha, ainda criança, participasse de um concurso artístico. Embora tenham contatado a produção do programa Sábado Alegre já no final do concurso para cantora da banda Mastruz com Leite, Rafaella recebeu vários convites de outras bandas. Todos recusados pela constância das viagens.

Postura eclética

Após alguns anos, Rafaella Manville ainda participou de algumas bandas, como o Forró Moral do Felipão, mas decidiu buscar um trabalho mais eclético. Foi quando se identificou com o axé e misturou o ritmo à MPB, fazendo trabalhos acústicos e elétricos. “Eu senti que o pessoal estava recebendo bem o que eu gostava e criei um show diferente”, justifica.

Mas a divulgação da musicalidade de Rafaella ganhou força com as apresentações em festas privadas e o apoio das emissoras locais TV Diário e TV Verdes Mares. Com maior visibilidade, a cantora resolveu gravar o primeiro CD autoral, o “Me estica”, que ainda está sendo trabalhado no circuito de shows.

Autenticidade

Seja na mistura de ritmos, nos neologismos que cria para homenagear os fãs ou nos acessórios inusitados, Rafaella Manville chama atenção pela autenticidade. Cheia de expectativas, a cantora sonha com os novos projetos e adverte: “Coisas boas estão por vir, vou trazer muitas novidades”.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: