Começa contagem regressiva para o show do Los Hermanos no Recife

Os fãs pernambucanos já começam a fazer contagem regressiva para a apresentação da banda carioca Los Hermanos , que acontece na noite desta sexta-feira (15), no pavilhão do Centro de Convenções. A capital pernambucana – reconhecida como uma das mais apaixonadas pelo quarteto – recebe o primeiro show da mini-turnê pelo Nordeste.

Marcelo Camelo, Rodrigo Amarante, Bruno Medina e Rodrigo Barba devem encarar um pavilhão lotado de, até então, órfãos. Até a última sexta-feira (8), quando um novo lote de ingressos foi posto à venda, 12 mil entradas já haviam sido vendidas. Na venda do primeiro lote, a busca por ingresso causou uma longa fila no hall do Centro de Convenções.

Na noite do último sábado (9), o grupo marcou o retorno aos palcos durante o festival SWU, realizado na cidade Itu, em São Paulo. A apresentação durou, aproximadamente, uma hora. No repertório, canções como “Todo carnaval tem seu fim”, “Retrato pra Iaiá”, “O vencedor”, “Cara estranho”, “Sentimental” e “A flor” marcaram presença.

Los Hermanos ainda se apresenta em Fortaleza, no sábado (16), e em Salvador, no domingo (17).

CARREIRA

A banda possui quatro discos de estúdio e dois ao vivo. O sucesso da música “Anna Júlia”, do primeiro disco (1999), que recebe o nome do quarteto, foi quem abriu as portas do Brasil para o grupo. No segundo CD, o Bloco do Eu Sozinho (2001), houve uma ruptura com o estilo formado no lançamento anterior e, a partir daí, foi se moldando a cara da banda, que hoje possui defensores fervorosos.

Após um intervalo de dois anos, sai do forno o terceiro disco: Ventura (2003). O trabalho foi o primeiro a ser lançado pela gravadora BMG, após a falência da Abril Music. Neste álbum, é possível encontrar clássicos como “Cara Estranho” e “Último Romance”.

Novamente com diferença de dois anos, os Hermanos lançam o quarto, e último, disco de estúdio, “4” (2005). Em 2007, eles anunciaram a pausa por tempo indeterminado. O hiato foi quebrado em março do ano passado para uma única apresentação, quando abriram o show da banda Radiohead.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: