Zipi Bar é casa de prostituição e aliciamento de menores.

O que possuem em comum o antigo denunciado Forró Mambo e o novo instrumento de prostituição em Fortaleza.Tudo eis a resposta. O ZIPI BAR  é o novo point da prostituição institucionalizada em Fortaleza. Sobre a proteção da Policia Civil, da Policia Militar e da Prefeitura Municipal que concede alvará de funcionamento para estes exploradores do sexo em Fortaleza.  A verdade é que fomos de novo na rota do turismo sexual e descobrimos coisas mais incríveis que no passado. Desta vez percebemos que casas como o Forró Mambo se proliferam na cidade. E uma delas é o ZIPI BAR uma casa de prostituição claramente disfarçada de bar, por uma ironia do destino todas as garotas de programa simplesmente acampam do lado de fora do Bar. E possuem acesso free dentro da casa. A tal relação entre meninas, inclusive de menor, e a casa, tenta ser mascarada com a simples ideia de que se trata de um bar aberto para mulheres. Mas as coisas vão além e os cafetões e garotas de programa dividem o espaço alternativo do ZIPI BAR. Numa conversa informal com uma jovem de 19 anos que frequenta a casa ela diz: “Os cafetões ficam sentados no bar e controlam nossos programas. Cada programa gira em torno de R$ 70,00 a R$ 150,00 tendo em vista que as meninas do ZIPI precisam pagar a parte do bar” Diferente das outras meninas que circundam a orla meretrícia da praia de Iracema as meninas do ZIPI BAR são diferentes, não se equiparam a Belíssima em nível de linguagem e comunicação, contudo estão expostas em uma vitrine do sexo que causa arrepios na alma.

A revelação da reportagem mostra que o ZIPI bar possui um esquema  de tráfico de interesses gigantesco. O bar possui uma ilação direta com a Polícia. A garota, que por questão de segurança não quer revelar o nome, nos diz com afirmação: “A polícia sabe que tem de menor por lá. Mas tem um cara na polícia. Um chefão da Polícia Civil que tem uns esquemas com uns construtores portugueses que possuem elo direto com a direção do ZIPI BAR. ” A garota esperta e observadora disse que já viu esse tal delegado diversas vezes e pessoalmente ir buscar dinheiro na casa. Ela ainda afirma: “Ele já saiu com uma menina linda que veio de Pindoretama. Ele inaugurou a menina”  A casa de prostituição ZIPI bar é uma versão melhorada da Forró Mambo. Os seguranças armados estão com radio o tempo todo monitorando qualquer reportagem ou equipe de imprensa que ouse ameaçar a estrutura imperiosa que visa a se tornar um paraíso pornográfico dos turistas que vem a Fortaleza agora e em 2014 para a copa do mundo. Uma vergonha em plena área nobre de Fortaleza.

Perguntas Importantes que não querem calar:

01. Quem são os ALICIADORES que lucram com o crime ? 02. Quem são os POLICIAIS CÍVIS E MILITARES QUE se beneficiam desse pacto? 03. Qual a conivência dos orgãos públicos com os bares e boates que aliciam e favorecem a prostituição? 04. Como vivem essas meninas e suas rotinas ? 05. E ainda como a sociedade civil pode se mobilizar para recuperar um dos maiores e mais importantes quadrados culturais de Fortaleza?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: